Para a Vyvedas, o contato com natureza é sinônimo de prazer e benefícios. Trabalhando com matérias-primas naturais – óleos vegetais – a marca traz o melhor para a saúde com o que há de melhor na natureza.
Todos sabem que felicidade, saúde e paz requerem uma integração harmônica entre mente e corpo e, mesmo com o avanço da ciência, nada se compara à magia, à vitalidade e ao poder de absorção das substâncias verdadeiramente naturais.
A partir daí, veio a inspiração da Vyvedas: aproveitando nossa terra rica em recursos naturais, a marca busca o que o Brasil tem de melhor, da Amazônia ao sul do país, além de outras matérias-primas consagradas de outras partes do mundo.
Os perfumes são naturais, derivados de óleos essenciais, aromaterápicos que, além da fragrância, proporcionam inúmeros benefícios a mente e corpo. Além dos óleos essenciais, os produtos são ricos em óleos vegetais tais como: Óleos de maracujá, gergilim, castanha-do-pará... uma natureza incrível!
![]() |
Kit Eco Bag Litsea (60 ml e 35 ml), por exemplo, é perfeito para presentear ou levar em viagens. Feita com algodão reciciclado a bag é preenchida com shampoo, condicionador, hidratante para o corpo e sabonete liquido com aroma 100% vegetal de Litsea Cubeba (da familia do Capim Cidreira), além do óleo de Castanha do Pará e Manteiga de Cupuaçu.
![]() |
Já o Creme Letícia Cubeba para Mãos com Filtro Solar (80g e 40g) é um produto 3 em 1: creme para as mãos com FPS 12, Manteiga de Karité e Vitamina E. Combinados, os três potencializam a ação do filtro solar e promovem intenso cuidado e hidratação para as mãos. Com delicioso perfume natural de óleo essencial de Litsea Cubeba o creme é mega refrescante e ainda tonifica os tecidos.
O Creme Esfoliante Maracujá da Amazônia combina sementes de damasco e de nozes em pó que fazem uma super esfoliação, com extratos de calendula e arnica, que acalmam a pele e purificam. Os óleos de amêndoas, maracujá e girassol hidratam profundamente e a fragrância de Maracujá é super relaxante.
Uma verdadeira renovação de corpo e mente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário